A família de Odair Moniz manifestou sua insatisfação com a sentença imposta ao policial responsável pelos disparos que resultaram na morte de Moniz. Eles consideram a decisão judicial como ridícula e inadequada, refletindo uma falta de justiça no caso. A indignação da família é acompanhada por um apelo à revisão da sentença, com a esperança de que a justiça seja feita de maneira justa e equitativa. O caso gerou uma onda de apoio da comunidade, que se solidariza com a família e exige respostas das autoridades competentes.