Um homem foi detido em Santo Antão sob suspeita de tráfico de droga, após uma operação policial que resultou na sua captura em flagrante. As autoridades encontraram substâncias ilícitas em sua posse, levando à sua detenção imediata. O indivíduo foi apresentado ao tribunal, onde o juiz decidiu que ele permanecerá em prisão preventiva até o julgamento. Esta ação é parte de um esforço contínuo das forças de segurança para combater o tráfico de drogas na região.