O clube Uni-Mindelo manifestou a sua indignação após o adiamento do Campeonato Nacional de Voleibol, que foi comunicado de forma inesperada. A decisão de adiar a competição, que estava prevista para começar, pegou todos de surpresa, especialmente os atletas que se prepararam intensamente para o evento. A direção do clube criticou a falta de comunicação e planejamento por parte da organização do campeonato, que deveria ter informado os clubes com antecedência.