No último fim de semana, as equipas de Andebol Super Estrela e Madrug’s brilharam nos campeonatos regionais de Santo Antão, conquistando os títulos nas categorias masculina e feminina, respetivamente. A Super Estrela, com uma performance impressionante, garantiu o primeiro lugar no torneio masculino, enquanto Madrug’s fez o mesmo no feminino, mostrando a força do Andebol na região. Este evento não só promoveu o desporto, mas também uniu a comunidade em torno de um espírito de competição saudável e camaradagem.