Os bombeiros de São Lourenço dos Órgãos estão a enfrentar sérias dificuldades devido à falta de condições de trabalho adequadas. Em uma recente reunião, a corporação denunciou a falta de equipamentos e infraestrutura necessária para desempenhar suas funções de forma eficaz. Como resultado, os bombeiros estão considerando a possibilidade de entrar em greve para reivindicar melhorias.