A iniciativa visa proporcionar cuidados de saúde oral a grupos desfavorecidos, garantindo acesso a serviços essenciais. As consultas ocorrerão na cadeia de São Vicente e são parte de um esforço mais amplo para melhorar a saúde pública no país. A ação é uma colaboração entre várias entidades, destacando a importância da responsabilidade social na saúde.