O Governo de Cabo Verde manifestou hoje um profundo pesar pela morte do jornalista José Leite, que ocorreu na terça-feira, 23, em Portugal. Através de uma nota oficial, a Presidência do Conselho de Ministros e dos Assuntos Parlamentares destacou o legado de rigor, ética e dedicação que José Leite deixou para a comunicação social do país. O jornalista foi reconhecido por seu trabalho exemplar e pela contribuição significativa que deu ao jornalismo cabo-verdiano ao longo de sua carreira. A perda de José Leite é sentida por muitos, e o Governo reafirma a importância de seu trabalho na promoção da informação e da verdade em Cabo Verde.