A Semana de Reflexão sobre Violência Baseada em Género (VBG) está a decorrer com o lema 'Igualdade é responsabilidade de todos'. Este evento visa sensibilizar a população sobre a necessidade de combater a violência de género e promover a igualdade entre os sexos. Diversas atividades estão programadas para envolver a comunidade e fomentar discussões sobre o tema, enfatizando que a luta contra a VBG deve ser um esforço conjunto.