A Académica do Porto Novo revelou a organização de uma 'excursão especial' para os seus adeptos, que terá como destino São Vicente, onde a equipa disputará a segunda mão das meias-finais do campeonato nacional de futebol contra o Mindelense. A excursão, que conta com a parceria da Agência Naviera Armas, busca facilitar a deslocação dos adeptos, permitindo que estes apoiem a equipa em um momento crucial da competição. A direcção do clube fez um apelo à população de Santo Antão para que se una e encha as bancadas do centro de estágio do Mindelo, vestindo as cores do clube. O custo da excursão é de dois mil escudos, que inclui passagens e bilhetes de entrada no campo, com partida marcada para as 10:00 e regresso a Santo Antão às 19:00. Este evento não é apenas uma viagem, mas uma oportunidade de demonstrar apoio à Académica em um jogo decisivo, especialmente após o empate na primeira mão das meias-finais.