O Presidente da Fundação Luz participou ativamente das comemorações do Dia Internacional de Luta contra as Drogas, que ocorreram no Brasil. Durante o evento, foram discutidas várias iniciativas para combater a dependência química e apoiar aqueles que lutam contra este problema. O Presidente enfatizou a necessidade de uma abordagem integrada que envolva a sociedade, o governo e organizações não governamentais na luta contra as drogas. Além disso, foram apresentados programas de prevenção e reabilitação que têm mostrado resultados positivos em várias comunidades.